60M SE.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

60M SE.

Forum do Pessoal 60M SE
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DIRECTRIZES ALIANÇA

Ir para baixo 
+2
Liliana
Paulo Frade
6 participantes
AutorMensagem
Paulo Frade
Administrador



Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 55
Localização : Braga

DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:36 pm

Meus amigos(as) aliados(as)

Antes de mais gostaria de agradecer aos novos jogadores a entrada nesta aliança.
Espero que ela seja aquilo que voçês precisam e que seja aquilo que procuravam.
Eu sei que se olharem para a minha classificação no jogo, interrogam-se como é possivel o líder estar classificado assim.
Pois bem, é uma das minhas funções. Por determinação própria e com muito gosto, ponho a ajuda a outros elementos como 1ª obrigação de um líder. Não ficaria bem comigo se não ajudasse outros a subir e a equilibrar o nível dentro da aliança.
É assim que eu penso e ajo. Neste momento estou, com a ajuda da Liliacs, do Farlens e do Ricardo a tentar o resgate de uma jogadora nossa que se encontra um pouco longe e que estamos a tentar trazer para a nossa zona.
Como devem compreender, não é fácil ajudar todos ao mesmo tempo. Também não ficaria muito bem ajudar elementos que tem já 2,3 ou 4 aldeias, quando temos jogadores com 1 e longe da nossa zona de, como costumo chamar, "zona de ajuda rápida".
Tenho recebido pedidos de alguns jogadores para conquistar vales abandonados. A eles quero, sinceramente pedir desculpa por nao ajudar. Em 1º porque as ajudas que presto agora, são no sentido de ajudar os mais "fracos" e os que estão mais distantes a vir para o nosso lado. Em segundo, e num acto de egoismo meu também "enterrei" muitos recursos na conquista de um vale. Desde a evolução da Mansão até à conquista, sei bem o que se gasta. Mas é como digo, considero, neste momento, um acto de egoismo da minha parte.
Para não alongar muito mais esta mensagem, gostaria de me dirijir aos mais, bem, não fracos, mas aos jogadores que estão mais atrasados na evolução.
Temos um grupo de jogadores que ajudam de várias maneiras. Seja recursos ou tropas de defesa.
Temos uma ideia de criar uma colmeia numa zona onde já estamos a implementar a ideia e temos coordenadas para tal.
Aqueles que precisarem de ajuda, postem aqui. A seu tempo a ajuda chegará.
Muito obrigado pela leitura deste tópico e bom jogo para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://60mse.forumeiros.com
Liliana

Liliana


Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 43

DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:44 pm

Faço minhas as palavras de Paulo Frade!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mobiLGyN

mobiLGyN


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 34
Localização : PC

DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:54 pm

Boa meu jovem...
issso ke é um Líder isso ke é uma alliança exCelente Wink


abraços a todos
e ja estou me dispondo agora... poish ja tenho muito coisa na onde eu consequi sozim e agora ficarei so por conta de ajudar ao proximo ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13670284405622209
Carla

Carla


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 46
Localização : V.N. Famalicao

DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:02 pm

Antes de mais quero agradecer a todos que me têm ajudado com recursos, nomeadamente paulofrade e liliacs, pois eu sou uma das jogadoras que está muito longe e quero me aproximar mais e aí podermos unir mais ainda as nossas forças e dar respostas mais rapidas a quem precisar.

Aproveito ainda para pedir desculpa a todos aqueles que me têm pedido ajuda e eu não dou resposta e como já podem ter notado e já disse isso a alguns, estou longe e a ajuda não chega no tempo necessario.

Quero-me aproximar o mais rápido possivel e aí podem contar comigo sempre que precisarem.

Estou aqui a trabalhar para a aliança e não para proveito proprio!

Bom jogo a todos e mais uma vez obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Farlens - xtg -

Farlens - xtg -


Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 58
Localização : Cacem - Sintra

DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:39 am

Caros Guerreiros

Esta mensagem vem na hora certa para todos aqueles que querem continuar nesta Aliança.
Os jogadores mais participativos são sempre os mesmos, os jogadores mais colaborante são sempre os mesmos, os jogadores com QUEM SE PODE CONTAR são sempre os mesmos. Se queremos ser uma Aliança respeitada temos de nos ajudar a todos, não só quem sofre ataques mas também aqueles que estão mais atrasados no seu crescimento e desenvolvimento. Alguns jogadores continuam a só ver as suas estatisticas mas quando lhes interessa aparecem em "público", infelizmente outros nem se dignam a inscrever-se no fórum ou a participar no que quer que seja, enfim os egoistas do costume.

O Paulo Frade deixou aqui mais uma vez um incentivo para todos participarem, explicando no fundo a finalidade da Aliança e a nossa estratégia, de que estão à espera para serem membros de pleno direito?

Fico à disposição de todos para auxiliar no possivel, com tropas ou recursos, não hesitem, no entanto pensem 1º se são merecedores.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
cypress hill




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 52
Localização : Pombal Leiria

DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:12 pm

What a Face
Assim é que se fala tem o meu apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIRECTRIZES ALIANÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTRIZES ALIANÇA   DIRECTRIZES ALIANÇA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIRECTRIZES ALIANÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
60M SE. :: FÓRUM :: O nosso espaço-
Ir para: