Meus amigos(as) aliados(as)
Antes de mais gostaria de agradecer aos novos jogadores a entrada nesta aliança.
Espero que ela seja aquilo que voçês precisam e que seja aquilo que procuravam.
Eu sei que se olharem para a minha classificação no jogo, interrogam-se como é possivel o líder estar classificado assim.
Pois bem, é uma das minhas funções. Por determinação própria e com muito gosto, ponho a ajuda a outros elementos como 1ª obrigação de um líder. Não ficaria bem comigo se não ajudasse outros a subir e a equilibrar o nível dentro da aliança.
É assim que eu penso e ajo. Neste momento estou, com a ajuda da Liliacs, do Farlens e do Ricardo a tentar o resgate de uma jogadora nossa que se encontra um pouco longe e que estamos a tentar trazer para a nossa zona.
Como devem compreender, não é fácil ajudar todos ao mesmo tempo. Também não ficaria muito bem ajudar elementos que tem já 2,3 ou 4 aldeias, quando temos jogadores com 1 e longe da nossa zona de, como costumo chamar, "zona de ajuda rápida".
Tenho recebido pedidos de alguns jogadores para conquistar vales abandonados. A eles quero, sinceramente pedir desculpa por nao ajudar. Em 1º porque as ajudas que presto agora, são no sentido de ajudar os mais "fracos" e os que estão mais distantes a vir para o nosso lado. Em segundo, e num acto de egoismo meu também "enterrei" muitos recursos na conquista de um vale. Desde a evolução da Mansão até à conquista, sei bem o que se gasta. Mas é como digo, considero, neste momento, um acto de egoismo da minha parte.
Para não alongar muito mais esta mensagem, gostaria de me dirijir aos mais, bem, não fracos, mas aos jogadores que estão mais atrasados na evolução.
Temos um grupo de jogadores que ajudam de várias maneiras. Seja recursos ou tropas de defesa.
Temos uma ideia de criar uma colmeia numa zona onde já estamos a implementar a ideia e temos coordenadas para tal.
Aqueles que precisarem de ajuda, postem aqui. A seu tempo a ajuda chegará.
Muito obrigado pela leitura deste tópico e bom jogo para todos.